quarta-feira, 26 de maio de 2010

049. A Velha - 2007

A verdade é que eu
Eu vendo doce
Doce pra uma velha bem estranha
Que ganha grana, sem trabalhar

Parece mágica
Mas não é
Parece dócil
Mas não é

Todos os dias olho ela da janela
Em sua cama
A resmungar pro seu travesseiro
Que tanto trabalho vai lhe cansar

Parece obvio
Mas não é
Parece bruxa
Mas não é

O negócio é que sempre esta em sua luta
Lutando astuta
Pra ninguém lhe entregar

Que o buraco fica mais embaixo
E que não é fácil
Ganhar grana como ar

Mas como é? Como é? Como é?

A verdade é que eu
Eu vendo doce
Doce pra uma velha bem estranha
Que ganha grana, sem trabalhar

Parece doce
Mas não é
Parece velha
Mas não é

Todos os dias olho ela da janela
Em sua cama
A resmungar pro seu travesseiro
Que tanto trabalho vai lhe cansar

Parece bom
Mas não é
Parece logico
Mas não é

O caso é que tudo se parece com o que parece, se olhar
Mas que não carece-se pensar no que pensar
Seja o que seja
O meu doce vou provar

(Bruno Cohen e Mayra de Castro - 18.Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário