quarta-feira, 26 de maio de 2010

029. Declaração de Amor - 2007

Como nunca declarei abertamente
Decidi falar aqui
O quanto é bom te tocar
Ou menos saber que você existe
Saber que você esta ai
E que posso ter você quando quiser

É tão doce ouvir seu canto
Ouvir ser grito
Ouvir sua poesia
Sentir sua alma
Sentir seu amor
Que me enfeitiça com seu encanto

É tão louco o que sinto
Só ao te ver, já fico louco
Meu coração dispara
Nem sei porque...
E quando te vejo, onde quer que seja
Quero te ver
Te ter
Te tocar

E cada toque
Mexe demais comigo
É um prazer disvairado
Doce e carinhoso
Louco e possessivo
Intenso e apaixonante
Que vivo pra você

Hoje falo abertamente
Pra que todos saibam
Largo minha vida e tudo
Pra viver só pra você
Meu futuro deposito em tí!
Eu te amo demais

Me deixe tocar-te cada vez melhor
Sentir minhas mão correrem delicadamente
Num desejo forte de sentir-te entrar na minha alma
Entrar em meu corpo
Em meu coração
Me deixe te amar
Meu amor
Meu piano
Minha música
Minha vida
Aqui declaro meu amor pra você

(16.Janeiro.2007 - Bruno Cohen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário