quarta-feira, 26 de maio de 2010

039. Meu óculos Biônico - 2007

Quero meu óculos bionico
Com visão de raio X
Com lente que abre a vista
Que desbunda o bancadão

Iria ver o que não falam
O que negam a afirmar
Os negam a realidade
Os que insistem em calar

Cadê esse óculos que não posso enxergar?
Que me conta as verdades
Pras mentiras eu inventar
E curtir e deturpar

Afirmo ver sua mentira
Digo que enxergo seu ego
Que vejo sua calcinha
Que enxergam o cegos

Cada hora acredito mais no que não vejo
Pois o que desejo
É o beijo
Que seu coração quer negar.

E sem óculos eu vejo
A pizza sem queijo
A mala sem mensalão
Papamóvel sem eixo

Cego é aquele que não tem óculos raio X
Que na TV X
Vê o cara X
Contar a história X
Do tal de pessoa Y
Que se enfiou no Z
E tomou no C
Foi pra P
Q Pessoa inocente

Mas que na verdade
Na rede TV
O cara do senado
Conta sobre o plano de crescimento
Que a tal pessoa boa
Se enfiou no rolo do mala
E tomou no copo o veneno
E foi pra casa do chapéu
Indigente inocente

Fecho os olhos bebê
Pra ver que no fundo
A pizza é de calabresa
E que tudo com certeza
É um defeito do óculos

Que você me ama
Que a piscina não é de lama
Que meu carro é do ano
E que ninguém me engana
Que o problema é do óculos.

Isso que dar ser Armani!

(Bruno Cohen - 30.Junho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário