quarta-feira, 26 de maio de 2010

032. Sei lá... Não sei... - 2007

Bom dia pra você
Meu nome é... nem sei
Queria falar de mim
Mas nem sei o que
Bem, sou alguém assim
Tipo ele... tipo sei lá
Mas sei que sou legal
Mas quem sabe?
Pelo menos sei
O que mais...
Ah...
Gosto de cantar
Aquela canção
Não sei dizer qual
Mas canto
Você sabe
Vou te falar uma coisa
Não sei...
Mas queria saber uma coisa
Você deve saber...
Sei lá...
Deixa quieto

Bem, meu nome é...
Qual é o seu?
Me fale de tí...

Quer dançar comigo?
Aprendi algo novo
Tenho medo de me esquecer
É algo assim
Simples
Mas lindo demais de viver
Talvez você saiba mais do que eu
Mas veja...
Ah é...
Isso é só um verso
Então leia
Dois pra lá
Dois pra cá
Dois pra lá
Dois pra cá
É simples assim
Assim como tudo
Se tudo fosse assim
Ahh
Seria demais
Enfim
Não fale de mim...
Fale de você...

Na verdade
Sou linda
Bela
Confusa
Sou uma estrela
Ou nada
Quem sabe tudo
Posso ser eu...
Ou talvez eu seja você...
Quem sabe?
Então acho melhor me calar
Pois tudo isso é um circulo
Que gira
Gira
E giro
Não?

Enfim...
Meu nome é....
Mas afinal...
Quem é você?
Ou...
Quem sou eu?
Somos todos
Ou um só
Mas sei que somos
Então me de sua mão
Vamos embora daqui
E ponto final
Pois não sei de nada....

(Bruno Cohen - 07.Janeiro.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário