quarta-feira, 26 de maio de 2010

063. Aquela Valsa - 2009

Num baile cheguei ao seu lado
Te pedi uma dança comigo
Queria é sentir os seus lábios
Mas suas mãos já me fazem feliz

Senti-las suaves nas minhas
Num baile que não pode ter fim
Pois nas últimas notas da valsa
Será um último respiro pra mim

Será que será apenas essa valsa?
Tudo o que vou viver contigo?
Mas em meus sonhos sempre serás,
Serás o meu sonho até o fim

---

E foi num sonho louco
Um sonho muito doce
Daqueles sem controle
O sonho em que você voltou

Uma noite de aventura
Aquela noite cara dura
Naquele baile de formatura
Aquele baile que passou

E foi naquele dia
Em que a valsa me fazia
E a banda reproduzia
Nossa trilha de amor

Foi uma loucura
Meu coração que me tortura
Uma paixão que me segura
Sonhando com você, minha flor

Foi naquela valsa
Um amor além das calças
Uma paixão que me descalça
E me ajoelha ante de tí

Mas que aventura
Isso é o que me preocupa
Em meu peito que tortura
Essa lembrança sem fim

Meus tempos dourados
Em meu ser condenado
Pelo amor esperado
Que não quer a mim

Essa viagem que eu quero
A paixão que eu espero
Que me trava e eu me levo
Que me deixa assim

---

Um dia serás minha
Um dia que chega ao fim
Um dia queridinha
Um dia só pra mim

Um dia que me aceitará
Um dia bom assim
Um dia de alegria
Alegrias tim tim por tim tim

(Bruno Cohen - 19.Março.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário