quarta-feira, 26 de maio de 2010

055. Cleptomaniaco - 2007

Como vou viver sem um joguinho pra roubar?
Se o que eu gosto mesmo é de aos outros desfalcar
O que posso fazer se o meu hobbie é golpear?
Ver o que é dos outros e de malandro saquear

Você é meu amigo, sai daqui pra não dançar
Pois agora a minha onda é dar golpes, faturar
Você meu companheiro, ouça bem, preste atenção
Me ajude pois agora vou faquear na eleição

Eu roubo tudo
Roubo burro

Roubo muro
Roubo carro
E alicate

Caneta de banqueiro
Barco chique
Violão de mariache

Roubo tudo o que vejo
O que posso e não posso

Guidão de bicicleta
Bengala de velha
Pirulito de menino pobre

Vou roubando até o fim
Até já não poder mais

Me dê a sua mão
Braço, carteira, barba, cabelo e bigode

Eu quero mais
Mê dê um pouco de sua paz
O que mais?
Eu quero mais

O que posso fazer se tenho tal inspiração?
Saber ser picareta, salafrário e ladrão
Não tenho culpa alguma, eu só curto aprontar
Ser um sete um, pra de um a um, seu um, ou um a mais

Não seja inconveniênte, colabore com o rapaz
Esse em sua frente, falando apenas a verdade
Eu podia estar matando, sequestrando ou etuprando
Mas amigo, meu malandro, mãos ao alto, estou roubando

(14.Agosto.2007 - Bruno Cohen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário