quarta-feira, 26 de maio de 2010

005. Viagem ao mundo de um sonho - 2006

Correm meus dedos sobre o piano da vida
Meus sonhos e desejos voam em volta de mim
Olho ao redor com medo de tudo.
Pois essa luz me parece um escuro

Essa música me transporta pra mim...
Olhando você, como a qualquer uma.
Só que as vezes descobrimos...
"Essa melodia é especial"

Me dislumbro, tão simplesmente...
Divina alma humilde
Que me transporta a uma canção
Com uma emoção sem igual

Sem querer as asas abrem
Voamos a uma altura sem igual
Estar tão alto, ai, tão perto
E poder ao menos te olhar

Quanto mais vou sonhando
Mais vou temendo esse voar
Sentindo um medo de perder essa melodia
Essa presença... que me faz tremer sem pensar

Seus lábios tocam minha nua tês
Me arrepiam a alma
E o vento volta, me busca e me leva de volta pra longe
Pra não poder te encontrar.

O olhar que viaja sobre sobre a clara pele
Sobre os negros olhos... sob um desejo puro.
Viaja pra dentro do peito... me toca na alma
Me fazendo sonhar... a mais humilde fantasia de amar.

E parece que cada vez mais não posso voar.
Só olhar de longe os lindos olhos que brilham
Lá longe nas órbitas sobre a clara pele das pálpebras.
E olho... sem me permitir, ao menos desejar.

Tempo ingrato me empurra pra fora de mim
Que de tão próximo de tí, não teimo tentar-me
Pois, de tão perto, esse sonho ao vivo pode nos matar
Mas meu coração não consegue me enganar.

Quero saltar sobre esse oceano de uma rocha no ar.
Quero mergular num sonho único
Mesmo temendo que tudo possa secar.
Mas num desejo louco de me afogar....

E ouvir ao menos uma vez ouvir essa canção, dentro de mim
Poder acariciar sua pele, olhar em seus olhos.
E poder tocar sua alma...
Ao dizer te amar...

(Bruno Cohen - 22.Setembro.2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário