quarta-feira, 26 de maio de 2010

002. Pelo Olhar - 2006

Oh bela sentinela das portas do meu peito
Que cegas me nega tudo que transpiro pelo olhar
Rondas minha'lma serena e nem sabes direito
Que dia a dia mexe com meu meio a por ti delirar

Cada instante não significa um momento
Enquanto eu anseio seus olhos, seu seio...
Pois tudo que sonho com sentimento
Não são coisas que toco, palavras que leio

E vivo olhando seu coração nesses olhos profundos
Dizendo esperar que a vida lhe apresente segredos
Soluções de momentos... de anos em um segundo
E olhos profundo louco querendo sanar os seus medos

Olhe meus olhos e leia a frase que digo
Nada tão puro, nada mais simples e sincero
Pois não sei como fugir desses passos que sigo
Mas sigo com coração em brasa, com peito cego

Escrevo, digo e penso sem dizer um terço do que quero
Mas tão linda imagem venero, desejo e espero
Que nada mais honesto posso oferecer, além de amor
Tratar-lhe a amor e compreensão, sem tristeza ou dor

Ovidos pra ouvi-la
Palavras pra te felicitar
Olhares pra admira-la
Sorrisos pra que ria...
Colo pra que descanse... a alma, o coração, a cabeça, as dores, as lágrimas, as alegrias, os amores....
Ser-lhe o que precisar...
Oferecer o que puder...

E simplesmente toca-la em seus lábios... sua pele
Com a delicadeza de um violino
Senti-la aqui... suas mãos suadas e tremulas...
A carne pálida... o peito alegre.
Do modo que quiser
Doce mulher....

Enquanto isso olho... e sonho... lutando por seu olhar.

(Bruno Cohen - 01.Outubro.2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário