quarta-feira, 26 de maio de 2010

020. E como eu queria - 2006

Queria te dizer que sim
Que vejo em você sonhos de felicidade
Que queria de tí o doce toque de um carinho
Que espero o amor mais sincero.

Queria te ouvir dizer
As palavras mais belas que existirem
Que sou alguém bacana
Queria te ouvir dizer que sim

Queria poder te falar
Que sonho pra mim é você
Mas daqueles sonhos premunitórios
Que vale a pena sonhar

Queria poder voar
Voar até onde o coração pode
Quando ele se inflama
De tanto amar

Queria poder toca-la
Mas com mãos que tocam piano
Que sabem ser muito delicadas
Acariciar pura e delicadamente

Queria viajar nesse sonho
Entregar meu peito ao novo
Acreditar no escuro
Que no amor não tem mais que sentimentos

Queria sentir seu cheiro
Cheiro daquela flor que cheiramos uma vez na vida
E que buscamos em cada jardim que cruzamos
Mas que que de tão unica, é dificil de encontrar

Queria poder ter essa estrela unica de meu céu
O a estrela maior que ilumina minha vida
Que acendeu tão fortemente
E que tal qual o sol... traz luz pra mim.

Queria transformar todas essas frases escritas no passado
Em frases ditas no presente
E parte de uma história do passado
Que brilharia pra sempre.

(19.Dezembro.2006 - Bruno Cohen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário