quarta-feira, 26 de maio de 2010

047. Paninho - 2007

Ele disse que ia comprar um paninho
Só um pouquinho
E já faz um mês

Ele disse que ia comprar um cigarro
Só mais um trago
Comigo não tem vez

Ele (vem e vai) 4X

Ela disse que ia fazer um mercado
Nada de errado
Como quem não fez?

Ela foi com cabelo engomado
Colo perfumado
Com anel, colar, linda se fez

Ela sempre me trái e (vem e vai) 3X

Mas agora esta tudo acabado
Caso encerrado
Acabou, finito, vai com Deus

Monte a mala, cate tudo e vá embora
Já deu sua hora
E na próxima pense outra vez

Ele (vem e vai) 4X

Mas e agora que papo furado
Sou condenado
Do crime que cê fez

Tudo bem, pode deixar, que eu vou embora
Fique com a bola
Fico com o carro com a casa, fique com o bebê

Ela sempre me trai e (vem e vai) 3X

Mas o que é isso, pense bem no que esta dizendo
Vai escolhendo
Vai pagar pelo que diz

Pegue tudo e junte em uma sacola
Saia, dá o fora
Agora é minha vez

Vem e vai
Vem e vai
Ele se foi
Depois voltou
Se separaram
O bebê cresceu
Foram felizes
E na cama
Sempre se vêem
Sem seus parceiros
Perceberem
Vem e vai
Vem e vai
Vem e vai
Vem e vai

(Bruno Cohen e Mayra de Castro - 18.Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário