quarta-feira, 26 de maio de 2010

051. O Dia do Acadêmico - 2007

Puxe, puxe, meu amor
Puxe o ferro, seja bombado
Como pode-se viver assim?
Sem ser um amor bem marombado?

Cada hora em meu espelho
Vejo o belo, o esbelto, o meu ego
Olha bem as minhas formas, tão perfeito
Se não vê é porque esta cego

Não quero essa vida ociosa
Sem cinemas, sem leituras, sem poemas
Nada de garotas preguiçosas
Atitude, balada e bomba, são meus lemas

De que vale ser um génio?
De que vale ser um ph?
Se não posso me sentir belo?
Se não sou de arrasar?

Não me importa mais nada
O meu mundo é o meu eu
Quem não quer saber de mim
Vai embora, se fudeu

Minha cabeça é boa, isso é o que importa
Hoje eu já sei tudo o que me interessa
O resto deixo atrás da porta
Por isso largo tudo, vou malhar, vou nessa, vou embora!!!

Não posso perder um dia
Cada minuto é sagradissimo
Esse é o segredo da minha alegria
Ser um macho bombadissimo

(Bruno Cohen - 04.Julho.2007)

Desculpe-me pela profundidade desse lindo poema, trata-se uma homenagem singela aos nossos queridos ratos de acadêmia, àqueles que acham que o corpo é mais importante que a cabeça, pois sem ele, não teria onde coloca-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário