quarta-feira, 26 de maio de 2010

071. Gato de Rua - 2010

Tudo bem já passou
O dia em que você me deixou.
Me largou pela rua
Muito longe da sua.
Onde o tempo parou

Hoje estou solto no asfalto
Longe do seu salto
Vagando, vagabundeando
Por onde eu ando
Onde o tempo parou

-----

Pois sou um gato de rua
Do espaço ou da lua
De onde quer que eu esteja
E com a minha certeza
De que estou no meu passo
E respeite o meu espaço
Não pise onde eu paro
Pois sou da rua, o gato

-----

Até pareço largado
Com meu pelo molhado
Viro lata de lixo
Busco o luxo pro bicho
Que pra bicho, qualquer lixo tá bom.

Não tenho vergonha na cara
Onde estou ninguém para
Pois se fechar meu caminho
Vê se esquece o carinho
O bicho pegou!

-----

Pois sou um gato de rua
Do espaço ou da lua
De onde quer que eu esteja
E com a minha certeza
De que estou no meu passo
E respeite o meu espaço
Não pise onde eu paro
Pois sou da rua, o gato

-----

Eu não sou violento
Bem, até que eu tento
Mas eu não tenho jeito
Estou sempre na sua

Levanto pata, abano a cauda
Serei sempre um...
Gato de rua
Gato de rua
Gato de rua....

(Bruno Cohen - 12.Março.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário