quarta-feira, 26 de maio de 2010

040. Brincando de ser Deus - 2007

As vezes brinco de ser deus...
Dou vida as suas cores, assassino as suas dores
Lhe dou rosas, versos e amores
Me torno virgem maria, a puta, rainha
Me torno rainha, a puta virgem maria

As vezes brinco de ser deus...
Dou vida a sua morte, te faço alguém
Nesse mundo onde ninguem é de ninguem
Te faço meu refém

As vezes brinco de ser deus...
Te faço mulher, te faço fada
Européia, bicha, mãe e mulata
Te arranco a realidade, a angustia e o pudor
Lhe trago asas pra voar pra onde for

As vezes brinco de ser deus...
Dos leçois faço castelo pra você reinar
Da dor lhe dou orgasmos pra te saciar
Do pecado, faço o vicio pra te embriagar
Da sua vida, faço um canto pra você cantar

As vezes brinco de ser deus...
E sendo deus vou me enganando
Me refazendo, te condenando...





"Hoje lhe trouxe as chaves pra abrir as correntes
Mas você não quer partir..."






By Luca
http://nagavetaounolixo.blogspot.com/

(28.Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário