quinta-feira, 27 de maio de 2010

074. Eu queria ser - 2009

Eu queria ser a pomba da paz da sua vida
A bomba atomica que detona seus problemas
Eu queria ser o sangue-suga que suga sua tristeza
O relógio em seu pulso, pra te dar o tempo que mereça

Eu queria ser a canção em seu poema
A poesia nas suas letras de amor
Eu queria ser o perfume da rosa do seu jardim
O jardim que embeleza a sua natureza

Eu queria ser o último raio de sol que ilumina seu dia
O primeiro raio de sol que te desperta e te inebria
Eu queria ser a primeira nota de sua melodia
A lágrima que escorre em seu rosto que chora de alegria

Euqueria ser a borboleta que posa em sua mão
A luz da vela que toca sua face, na escuridão
Como eu queria ser o seu coração pulsante
Para pulsar paz, felicidade, amor e paixão

Eu queria ser o sapato que te protege do frio do chão
A blusa que te abraça e protege seu corpo do ar
Eu queria apenas ser uma gotinha de água
Pra você me tomar e eu entrar em você
Pra entrar em você e você me amar.

(Bruno Cohen - 03.Novembro.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário