quarta-feira, 26 de maio de 2010

053. To Be Brasileiro - 2007

Eu vou contar uma coisa
Queria ver o mar
Conhecer o Brasil inteiro
Mas meu dinheiro não dá

Queria ver um coqueiro
Qualquer terra que não seja a de cá
Daqui eu seria o primeiro
De tão triste nem posso falar

Me orgulho em ser Brasileiro
Nem posso me expressar
Não que eu não queiro, primeiro
Não sei o bê a bá

------

Falar-lhe-ei de uma coisa
Cansei de tanto viajar
Já conheci o Brasil inteiro
Já que eu posso pagar

Não vivo sem meu dinheiro
Mas preciso renda justificar
Então viajo o mundo inteiro
E alegro ir pra trabalhar

Não queria ser Brasileiro
Nem posso expressar
Esse povo tão maloqueira
Me dá mal estar

-------

Eu vou falar uma coisa
Cansei de viajar
Nas idéias desse formigueiro
Dizendo, vamos mudar

Ver esse horror do dinheiro
Dar tanto pra falar
Tem uns que sabem do cruzeiro
Pois foi real o seu faltar

Que pena ver Brasileiro
Sem escrever, comer, nem falar
Que pena ver Brasielro
Gastar por gastar

(Bruno Cohen - 28. Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário