quarta-feira, 26 de maio de 2010

018. O mundo na palma da mão - 2006

Se ao abrir a mão
Eu tivesse em minha palma o mundo inteiro
Pegaria ele e encheria de flores
Pra te conquistar onde você passar

Se em minhas mãos eu tivesse o mar
Eu limparia toda agua desce oceano
Para que o lindo azul prevalecesse
E você se encantar com sua beleza

Se em minhas mãos tivesse o céu
Eu faria com que todo dia fosse claro
E toda noite um céu repleto de estrelas
Pra você olhar a lua cheia de amor

Se em minhas mãos eu tivesse as flores
Eu coloriria esse mundo de cores vivas
De arvores cheias de frutos
E que todo dia fosse um lindo dia de primavera
Pra que você sempre se encante com a vida

Se eu tivesse o mundo na palma da mão
E encheria ele de amor
E todos fossem sempre felizes
E que a violência fosse a unica a morrer
E a sua vida ser mais 'amor'

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu mudaria pra cuidar de você

Acordar toda manhã ao seu lado
Te beijar "um bom dia meu amor"
Renascer pra vida todo dia com você

Pegar sua mão tão docemente
Acaria seu rosto delicadamente
Te dizer que és a mais linda desse mundo

Leva-la a um passeio na beira da praia
Rolar na areia, pegar estrelas do mar
Delirar como se nada mais valesse na vida

A cada dia te surpreender tão simplesmente
Te fazendo crer que és especial
Te fazendo simplesmente ser feliz

Pra quebrar as tristezas dessas vida
E te mostrar que você é a mais divina
Olhar seus olhos e neles declarar o amor

E poder todo dia te deitar na cama
Te acariciar nas estrelas, te beijar nas loucuras
Voltar pra terra e dizer que te amo

E ao terminar de cada dia
Te dar aquele beijo de boa noite
Pois amanha a vida continua

Se eu tivesse o segredo da vida em minhas mãos
Faria com que a unica coisa necessária pra ser feliz fosse todo esse amor
Já que nela, pra isso ser tão bom, precisamos conhecer o inverso

Mas já que não tenho o mundo em minhas mãos
Me contendo em fazer seu dia a dia
Um dia diferente e vc especial sempre

E sempre amada
Sempre feliz
Sempre

(Bruno Cohen - 01.Novembro.2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário