quarta-feira, 26 de maio de 2010

041. O Blues da Batalha Interna - 2007

Estava com cara de bobo
Que estava com medo do nada
Temia a sombra, o silêncio
Que ronda a sua caminhada

Batia com a cara no muro
Dizendo não ter a visão
Chorava o drama interno
Teimando em não dizer não

Dizia estar tudo bem
Eu vou para casa
Pra não dizer pra ninguém
Que estou mal

Trancado no silêncio do quarto
Amargava a minha solidão
Jogava no lixo o retrato
Evitando ter má recordação

Olhando o porta retratos
Sem nada em sua armação
Alivio pairava em seu peito
Limpando enfim a visão

Agora esta tudo bem
Estou em minha casa
Com o orgulho renovado
Pra não ser mais cabeção

-----

É muita patifaria
Viver sem emoção
Viver calando a boca
Em toda situação

Isso é tão deprimente
Viver na prisão
Das palavras de outra boca
Calar a boca e não dizer, não!

Jogue fora o medo
E vomite a sua emoção
Não tenho mais medo de nada
Apenas de perder a batalha

(Bruno Cohen - 20.Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário