quinta-feira, 27 de maio de 2010

073. Carta de Amor - 2009

Ouça meu bem, essa era pra ser uma carta de amor
Mas os tempos estão duros e nem pude comprar-te uma flor
A coisa anda feia por aqui, e o verso que eu te fiz
Juntei com a carta que vou mandar pra Dona Beatriz

O que eu posso fazer? Não poderemos, nada fazer.
Veja se esqueça a França, nós estamos de mudança.
E vamos para a casa da mamãe novamente viver
E vamos pra casa da mamãe novamente viver.

Desculpe meu amor, mas agora o bicho pegou
Vendi os livros, as roupas e a cama, isso tudo acabou
Devolva os sapatos, a louça fina e o gato, meu amor
Vamos juntar tudo e vender por camida, abrigo e calor

Pois é, esse poema era pra ser diferente
Mas como as coisas não tem andado pra frente
Esqueça o verso, o papel e essa caneta
Só não se esqueça de me ligar ao sair do penhor.

(Bruno Cohen - 22.Novembro.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário