quarta-feira, 26 de maio de 2010

024. Especial pra mim - 2007

Inexplicavelmente você surgiu
E tudo mudou pra mim
Não sei se você notou
Mas, você é especial pra mim

Minhas vida tornou-se diferente
Nada do meu cotidiano tinha o mesmo fim
Querer algo novo não saiu de minha mente
Porque você é especial pra mim

Tudo parecia meio vago
Nada mais aconteceria enfim
Esperava tanto algo
Algo especial pra mim

Sonhos sempre foram fantasias
E nada mais seria assim
Algo simples pra ousar pra ter novas alegrias
E acredito que possa ter sim

Eu nunca espero nada acontecer
Mas surgiu alguém especial enfim
E por menos que espere assim ser
Mais espero por um sim
Grandes declarações ainda não posso fazer
Mas sim dizer, que és especial pra mim

(24.Janeiro.2007 - Bruno Cohen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário