quarta-feira, 26 de maio de 2010

013. Meus Amigos - 2006

Meu amigos, não quero feri-los
Lhes agradeço por minha covardia
Se sou tolo por não segui-los
Se sou um cagão que não vadia

Desculpe-me por preferir ser careta
Me chamem como quiser
Mas prefiro estar em meu planeta
E vou ama-los, façam o que fizer

Meus amigos, porque a rebeldia?
Por não aceitar sua plantinha
Não querer dar cheiradinha
Por preferir ficar na minha

Porque pra ser legal, preciso não ser-lo
Se nos gostamos assim na real
Eu não gostaria de perde-los
Mas prefiro ser, que à vocês, ser sim à mim leal

Prefiro perde-los agora
E não ver vocês se acabando na molecagem
Pois isso termina a qualquer hora
Mas na quero pegar agora minha bagagem

Meus amigos, choro muito por isso
Fiz mais do que posso para ter-los
Mas agora prefiro estar fora disso
Vou cuidar da minha vida, pentear meus cabelos

Mas estarei sempre de braços abertos
Esperando o dia que vocês vierem
Vivos e felizes, capazes, espertos
Pois quero a vocês o bem que vocês não me querem

Meus amigos, adeus
Vou seguir minha vida, com dor
Pois meu rumo será longe dos seus
Não sei como, mas seja como for

E que o certo prevaleça
Pois ainda temos muito o que viver
até que a gente cresça
Pois ainda é cedo, só basta querer

(17.Novembro.2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário