quarta-feira, 26 de maio de 2010

043. O homem de sempre - 2007

O que é que há?
Não tá legal
O mensageiro, onde é que esta?
O trêm deve esta pra chegar
Coloque o fraque e a cartola
Vem correndo me buscar
O bonde chega, vem correndo
E o que espero, mensageiro
Pode ser meu bem estar
Sento na minha casa bela
Fico olhando da janela
O galo a cantar
Enquanto o tempo passa
E eu espero numa boa
Tomo meu café com bolo de fubá
Até a noite vir
E o mensageiro retornar

O que é que há?
Não tô legal
O correio, onde é que esta?
A motocicleta deve estar pra chegar
Coloque o terno e gravata
Vem voando me pegar
A bicicleta chega, vem voando
E o que espero, o correio
Pode até se atrasar
Sento na minha casa velha
Fico olhando na TV
O meu ídolo a cantar
Enquanto o tempo anda
E eu espero cansado
Tomo minha Tubaina com bolachas
Até a noite vir
Pois correio, amanhã deve chegar


O que é que há?
Não é legal
O e mail, onde é que esta?
Os mega bytes devem estar pra chegar
Coloque o short e o boné
Vem num pulo, internet
A cadeira chega, nem preciso levantar
E o que espero do E Mail
Ele pode até travar
Sento no meu apê moderno
Fico mexendo na Internet
Baixando videos sensuais
Enquanto o tempo voa
E eu espero ancioso
Tomo minha Coca Cola com Mac Donalds
Até a noite vir
E esse E Mail, ah, vão ter que repassar

E amanhã, como será?

(Bruno Cohen - 19 Julho.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário