quarta-feira, 26 de maio de 2010

011. Sorrio. Porque? - 2006

Todo dia eu acordo e olho o teto de meu quarto
E vejo um nada, um vazio e uma solidão
E sorrio
Levanto e olho a janela
O tempo lá fora que parece frio
Abro a janela e sorrio
Ponho a roupa velha e amassada
Calço os velhos sapatos pretos encardidos
Me ajeito e saio sorrindo

Sorrio
Porque que amo você
Porque te considero um amigo
Porque te conheço
Simplesmente por isso
Eu sorrio

Sei que poucos sabem o quanto os amo
Que quase ninguém imagina o quanto lhe quero bem
E ninguém conta comigo como deveria
Mas que você saiba que estou aqui
Que você pode contar comigo
Porque sou seu amigo
Por isso sorrio

Porque sou diferente por amar ao próximo?
Porque sou brega por ser romantico?
Porque sou cafona porque dou flores?
Porque sou tonto só por ser amigo quase sem retribuição?
Porque sou "meloso" só porque dou carinho?
Porque sou metido se sou apenas timido?
Porque sou estranho se gosto de dar amor?
Porque não dou amor se eu sei?
Porque me sinto tão longe do todos?
Porque sou brega só porque gosto de ouvir velharia?
Porque velharia se o que nós ouvimos hoje, um dia envelhecerá?
Porque sou antiquado, só porque amo meu piano e a música clássica?
Porque eu sorrio se eu sou tão diferente?

Eu chego em casa, como meu jantar
Tomo meu banho ponho meu pijamas...
Vou pra cama e sorrio

Assisto um pouco de televisão
Termino, desligo, faço minha oração
Falo com Deus sorrindo

Agradeço por mais um dia de vida
Pelos amigos que tenho, por cada pessoa que faz parte de minha vida
Pesso por cada um com muito amor

Pois apesar de me julgarem, de alguns nem gostarem de mim
Outros nem repararem o quanto os amo
Não deixarei de ama-los a cada dia

Continuarei pedindo por todos a cada noite
Não espararei que todos percebam que os considero irmãos
Mas quem quiser esse amor
Será recebido com um sorriso
Um abraço... um amigo
E quem não perceber e nem valorizar
Vai estar na minha oração
E falarei meu amém

Apago as luzes do meu quarto
Fecho meus olhos, relaxo meu corpo
E durmo

Sorrio
Porque eu amo vocês

(21.Novembro.2006 - Bruno Cohen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário