sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Linda

Linda, eu queria saber o segredo da vida
Ter a chave que me leva pro seu coração
Ver em seus olhos, felicidade, paixão...

Linda, eu queria ter as palavras certas
Para acalentar seu peito que espera
Uma gotinha de amor, uma chuva de emoção

Linda, como eu queria ser o sol
Pra tocar em seu rosto com minhas mãos
Acariciar seu sorriso, e aquecer seu coração.

Linda, você é aquele sonho, que todo amor espera.
Aquele lindo dia, aquele belo jantar a luz de velas.
Que o vento jamais poderá apagar.

Linda, eu queria ser o céu que te protege
Aquela estrelinha perdida entre tantas no infinito
E te fazer o Sol que ilumina meus caminhos.

Linda, queria ter o dom de uma poesia
De oferecer cada palavra de amor em sua rima
E da sua vida poetizar cada instante que a vida nos brinda.

Linda, só queria poder fazer diferente
Mostrar que o mundo pode ser mais contente
E que o romantismo não é mera ilusão

Te levar realmente até a lua pra admirar o infinito
Te abraçar e ver como tão longe, tudo é mais bonito
Se lá longe estas ao meu lado pra poder te abraçar

Linda, só queria poder dizer com os olhos
Que cada segundo que vivemos não é em vão
Que a vida ainda pode oferecer muitas alegrias

E dizer em forma de poesia
Que amor não é fantasia
Que amor, você é linda.

(Bruno Cohen - 16/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário